TJ-BA distribui protetores faciais para trabalhadores e magistrados

TJ-BA distribui protetores faciais para trabalhadores e magistrados

O TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) está distribuindo protetores faciais (face shield) para todos os trabalhadores e magistrados que estão trabalhando presencialmente e desejem utilizá-lo. O equipamento é uma proteção adicional contra o coronavírus. Cada pessoa terá direito a um protetor, que poderá ser solicitado através do e-mail [email protected]

As solicitações deverão ser feitas pelo chefe das unidades, que enviarão para o e-mail a relação dos nomes e cadastros dos magistrados e servidores que desejam receber o protetor e os respectivos termos de compromisso assinados. A Diretoria de Assistência à Saúde e a Coordenação de Distribuição estão responsáveis, respectivamente, pelo recebimento dos pedidos e pela distribuição do equipamento.

Os chefes (ou servidor indicado por eles) das unidades localizadas na sede do TJ-BA deverão retirar o face shield na Diretoria de Assistência à Saúde, entre 9h e 13h, após envio prévio do requerimento por e-mail. Os equipamentos destinados as outras unidades da capital serão entregues por roteiro e os das comarcas do interior serão enviados por malote.

O face shield é reutilizável (basta realizar a higienização) de dupla proteção, evita contato com gotículas, saliva e fluidos nasais, previne o contágio contra o coronavírus, bactérias e outras contaminações. O uso do equipamento não substitui a utilização da máscara e nem diminui a necessidade de manutenção de outras medidas de prevenção da covid-19, como a lavagem das mãos e o uso de álcool gel.

Para mais informações clique aqui.

sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos